sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Feliz 2011!!!!!!


Último dia de 2010... Pra mim foi um ano muito bom, tive muitas alegrias, uma delas foi me tornar blogueira, se soubesse q iria gostar tanto teria feito este blog antes, rsrsrs... Achei ma-ra-vi-lho-so dividir artesanato e outras dicas com vocês. Tb aprendi muuuito, e como dizia meu pai, "Aprender nunca é demais... O conhecimento é algo q ninguém pode nos tirar." 
Obrigada a todos q visitaram o blog em 2010, obrigada pelos comentários, sempre muito carinhosos e, principalmente, obrigada aos seguidores, são vocês q me incentivam a postar todos os dias... 

E q venha 2011, repleto de AMOR e PAZ!!!! E muitas flores...



Bjinhos,
Kika De Pauli

2 comentários:

Wanessa Said disse...

Oi Kika, tudo bem?

Vc tem PAP dessas tulipas?

Eu adorei elas!!!

Vc já viu as tulipas de ponta!!!

Bjs, Wan

Prática e Criativa disse...

Oi Wanessa...

Tulipas de tecido são muito lindinhas, né?!
O PAP vc encontra em "Flores", nos marcadores (ih até rimou, hehehe)... Lá vc encontra o PAP destas, do botão e da aberta, talvez esta seja a de ponta q vc falou.

Bjos.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails