sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Notícias

Oi pessoal...

Depois de 3 dias sem internet, aqui estou eu novamente... Na terça deu um temporal com raios aqui no Rio, pelo menos no bairro onde moro, ainda bem q estava em casa, corri desligar todos os aparelhos da tomada, mas não é q o raio veio pelo cabo telefônico e queimou meu telefone novinho e o modem. E a novela q travei com a "Oi"? Caramba, fiquei mais de 1:30h no celular só pra solicitar o reparo do ADSL, mais 2 dias aguardando o técnico vir verificar, pra no final o modem estar queimado, pior é q eu já havia olhado o modem, como todas as luzes dele estavam acesas, menos do ADSL, nem passou pela minha cabeça q estivesse queimado, pra mim aparelho queimado não acende luz nenhuma... Enfim, passei pra dizer "olá" e desejar um ótimo fim de semana a todos!!!

Bjins

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails