terça-feira, 11 de setembro de 2012

Organizador de Papéis - reciclagem (tutorial)


Amei essa repaginada das caixas de cereais, além de lindo este organizador de papéis é super útil.

Vamos ao tutorial... 

Os materiais necessários são duas caixas de cereais, papel color set ou papel de presente, cola branca, carimbo, cola quente e materiais para decorar.


Corte as abas superiores das caixas e cole uma sobre a outra (utilizando a cola quente).


Forre toda a caixa com o papel color set ou papel de presente.


Utilize carimbos, flores, botões, fitas ou rendas para decorar.

 VIA

E está pronto seu organizador.
 Bjins e até +
Kika De Pauli

10 comentários:

Nena disse...

Olá,Kika!
Brilhante idéia.
Bjo,Nena

Tea disse...

Oi amada...
Adorei essa ideia, super prática e rápida, parabéns.
Bjoks.

www.teacarola.com

Unknown disse...

Olá, boa noite!

Parabéns pelo seu blog, está fzendo um bom trabalho.
Estou me inscrevendo e aproveito pra te convidar para os meus:

HDNEW INTARACTION
www.hdnew.blogspot.com
VIDA VIVA POEMAS
www.jbcontatos2.blogspot.com
Aguardo você lá.
Um abraço e muito sucesso!

Vane M. disse...

Maravilha de ideia, adorei! Um abraço!

Meninna Floor disse...

adorei esse seu cantinho ja estou seguindo bjss retribui la
http://midianmulata.blogspot.com

Elis disse...

Amei essa idéia!!!!
Parabéns!!!!

atelier sol nascente disse...

oi adorei o seu trabalho parabens da uma passadinha no meu blog q acabei de fazer bjim!!!

Gabi disse...

Adorei as suas dicas!

Estou te seguindo, ok?

Beijos

http://juntosnofelizesparasempre.blogspot.com

lia disse...

Oi Kika gostei do teu blog. As cores são muito alegres e postas coisas lindas. Soi tua 1012ª seguidora.Tb tenho blog: www.lialendoavida.blosgpot.com. Me visite, vou gostar. Abraço

Bel disse...

Linda ideia! Vou fazer! Tenho uns projetinhos de reciclagem no meu blog também. Passe lá: http://floresefirulas.blogspot.com.br/
bjos

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails